loading

Itália: Roma e Inter empatam a uma bola e atrasam-se mutuamente

A Roma e o Inter de Milão empataram hoje 1-1, em jogo da 30.ª jornada da Liga italiana de futebol, e deixaram em aberto a possibilidade da líder Juventus e do ‘vice’ Nápoles se destacarem ainda mais no topo da tabela.

Itália: Roma e Inter empatam a uma bola e atrasam-se mutuamente

Na perseguição aos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, Roma e Inter procuravam consolidar as suas posições e aproximarem-se ao topo da tabela classificativa do ‘calcio’, mas com o empate acabaram por se atrasar mutuamente.

O croata Ivan Perisic colocou aos 53 minutos o Inter de Milão em vantagem, mas já perto do final do encontro, aos 84 minutos, o belga Radja Naiggolan repôs o empate para a Roma, que viu quebrada uma série de oito triunfos consecutivos.

A Roma segue no terceiro lugar com 60 pontos, menos sete do que a Juventus e quatro do que o Nápoles, que defrontam domingo, respetivamente, Torino e Génova.

Com o ponto conquistado em casa da Roma, o Inter ascendeu provisoriamente ao quarto posto, com 55 pontos, mais um do que a Fiorentina, do treinador português Paulo Sousa, que joga domingo com o Frosinone.

No outro encontro antecipado para hoje, Empoli e Palermo empataram a zero e seguem, respetivamente, nos 10.º e 17.º lugares da tabela classificativa da liga de futebol transalpina.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Março de 2016
Empoli - Palermo, 0 - 0
Roma - Inter, 1 - 1

Domingo, 20 de Março de 2016
Atalanta - Bologna, 2 - 0
Frosinone - Fiorentina, 0 - 0
Verona - Carpi FC, 1 - 2
Torino - Juventus, 1 - 4
Sampdoria - Chievo, 0 - 1
Sassuolo - Udinese, 1 - 1
Napoli - Genoa, 3 - 1
Milan - Lazio, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?