loading

Espanha: Málaga de Duda vence em casa do Bétis e ascende ao oitavo lugar

O Málaga, com o português Duda no banco, venceu hoje em casa do Bétis, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada da Liga espanhola de futebol, liderada pelo FC Barcelona, que no domingo defronta o Villarreal.

Espanha: Málaga de Duda vence em casa do Bétis e ascende ao oitavo lugar

O golo do Málaga, que, com o triunfo frente ao Bétis ascendeu ao oitavo lugar do campeonato espanhol, com 39 pontos, foi marcado por Inácio Camacho (0-1), aos 82 minutos.

O Deportivo regressou aos triunfos na receção ao lanterna-vermelha Levante, por 2-1, num jogo em que beneficiou de um autogolo de Diego Mariño, aos 85 minutos, para desfazer a igualdade que persistia, após os golos de Luis Alberto, aos 43, e do italiano Giuseppe Rossi, aos 50.

Um golo do português Zé Castro, aos 87 minutos, assegurou o empate a 2-2 na deslocação do Rayo Vallecano a casa do Granada, em jogo da 30.ª jornada da Liga espanhola de futebol, liderada pelo FC Barcelona.

O Granada, reduzido a 10 unidades com a expulsão do nigeriano Isaac Success, aos 70 minutos, esteve por duas vezes em vantagem, com golos do marroquino Youssef El-Arabi, aos 11 e 54 minutos, na transformação de uma grande penalidade.

O Rayo Vallecano correu sempre atrás do prejuízo e empatou por duas vezes, primeiro por Pablo Hernández, no período de descontos da primeira parte, e pelo português Zé Castro, aos 87 minutos.

Com este empate, ambas as equipas permanecem empatadas com os mesmos 28 pontos, embora com o Rayo Vallecano no 16.º e o Granada no 17.º lugares, e atrasaram-se na fuga aos lugares de despromoção.

Na fuga ao último terço da tabela classificativa, o Las Palmas conquistou um precioso triunfo em casa da Real Sociedad, por 1-0, com o único golo a ser apontado pelo brasileiro Willian José, aos 39 minutos.

O Atlético de Madrid perdeu na visita ao Sporting Gijón, por 2-1, depois de ter estado a vencer, e deixa o FC Barcelona ainda mais sozinho na liderança da Liga espanhola de futebol.

O francês Griezmann, aos 29 minutos, deu vantagem aos ‘colchoneros’, na deslocação ao terreno do 19.º e penúltimo classificado, mas o Sporting Gijón conseguiu a reviravolta na parte final do encontro.

O suplente Carlos Castro, aos 89 minutos, foi o autor do golo da vitória da formação asturiana, que tinha chegado à igualdade graças a um tento do paraguaio Sanabria, aos 79 minutos.

Com esta derrota, o Atlético de Madrid permanece na segunda posição, com 67 pontos, menos oito do que o FC Barcelona, que joga no terreno do Villarreal no domingo, e mais quatro do que o Real Madrid, que recebe o Sevilha.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Março de 2016
Getafe - Eibar, 1 - 1

Sábado, 19 de Março de 2016
Sporting Gijón - Atlético Madrid, 2 - 1
Granada CF - Rayo Vallecano, 2 - 2
Real Sociedad - Las Palmas, 0 - 1
Deportivo - Levante, 2 - 1
Bétis - Málaga, 0 - 1

Domingo, 20 de Março de 2016
Espanyol - Athletic Bilbao, 2 - 1
Villarreal - Barcelona, 2 - 2
Valência - Celta de Vigo, 0 - 2
Real Madrid - Sevilla, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?