loading

Angola: Petro de Luanda perde com 1.º de Agosto e deixa escapar liderança do Girabola

O Petro de Luanda, do treinador português Alexandre Santos, foi derrotado pelo 1.º de Agosto, por 2-1, e perdeu a liderança do campeonato angolano, em jogo da 25.ª jornada, a cinco jogos do fim do campeonato.

Angola: Petro de Luanda perde com 1.º de Agosto e deixa escapar liderança do Girabola

Os golos foram marcados por Keliano, aos 14 minutos, César Kangue, aos 75, enquanto Soares, aos 40, reduziu para os campeões angolanos.

O 1.º de Agosto é agora o novo líder do campeonato angolano de futebol, com 54 pontos, mais um do que o Petro de Luanda, que ainda tem dois jogos em atraso do Girabola por disputar.

Na mesma tarde, o Interclube, de Luís Gonçalves, e o Desportivo da Huila, treinado por Paulo Torres, empataram 0-0, em duelo de treinadores portugueses.

A Académica do Lobito venceu o Sporting de Benguela por 3-1, com golos de Sequesseque, aos 49 minutos, Kaporal, aos 54, e Márcio Luvambo, aos 69, sendo que Valente, de autogolo, reduziu.

O Bravos do Maquis venceu o Desportivo da Lunda Sul por 3-1, após golos de Jorginho, aos 51, 54 e 79, enquanto Mussá, aos 90+4 amenizou a derrota.

O Wiliete de Benguela venceu o Recreativo do Libolo por 3-1, com golos de Felipe, aos 48 minutos, Apado, minutos depois, e Naigel, aos 90+4, com Caneta, aos 18, a reduzir.

O Isaac de Benguela venceu o Santa Rita de Cássia por 2-0, após golos de João Vala, aos 60 minutos, e Quinho, aos 64.

O jogo entre o Sagrada Esperança e o Sporting de Cabinda foi adiado para segunda-feira.

O avançado brasileiro Tiago Azulão lidera a lista dos melhores marcadores do campeonato angolano de futebol, com 19 golos, seguido por Kaporal (Académica do Lobito), com 14, Dago (1º de Agosto), com nove, e Julinho (Interclube), com oito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?