loading

OFICIAL: Defesa central Sema Velázquez deixa Arouca e reforça Santa Clara

O defesa central Sema Velázquez, que na temporada passada alinhava no Arouca, vai vestir a camisola do Santa Clara na época 2023/24, anunciou esta quarta feira o clube da II Liga.

OFICIAL: Defesa central Sema Velázquez deixa Arouca e reforça Santa Clara
Santa Clara

“A Santa Clara, Açores – Futebol SAD tem o prazer de anunciar a contratação de Sema Velázquez. Internacional pela Venezuela, o defesa central de 32 anos assina contrato válido até final de junho de 2024”, adianta o emblema açoriano, em comunicado.

O Santa Clara destaca que o jogador é “sobejamente conhecido no futebol nacional”, além de ter experiência em outros “emblemas internacionais, tanto na Europa, como na América do Sul”.

“Estou muito feliz por chegar ao Santa Clara. Estou certo de que vamos fazer uma grande época e devolver este clube ao lugar que merece. Até já, vemo-nos em breve no nosso estádio e força Santa Clara”, afirmou o atleta em declarações reproduzidas pelo clube.

Em 02 de junho, o Arouca, quinto classificado na última edição da I Liga, confirmou a saída do central Sema Velázquez, que foi o único jogador a ter estado nos dois apuramentos europeus do clube do distrito de Aveiro, após ter atingido a Liga Europa em 2015/16.

Além de duas passagens pelo Arouca, Velásquez representou o Deportivo Táchira e Mineros, na Venezuela, o Nacional, no Paraguai, o Veracruz, no México, o Panathinaikos, na Grécia, e os espanhóis do Villarreal.

Na terça-feira, o Santa Clara anunciou que Vasco Matos, antigo treinador-adjunto do Casa Pia, vai comandar a formação açoriana na época 2023/24.

Os açorianos vão disputar a II Liga, após cinco temporadas consecutivas no principal escalão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?