loading

"Impossível. Admitem Gyökeres por menos do que a cláusula?"

Viktor Gyökeres é o avançado do momento em Alvalade e os adeptos não querem pensar na possibilidade de perder o internacional sueco. Contudo, esse cenário pode ser real em breve face ao rendimento que este tem vindo a ter.

"Impossível. Admitem Gyökeres por menos do que a cláusula?"
Sporting CP

Numa altura em que se fala na possibilidade de Viktor Gyokeres se mudar para San Siro, onde o compatriota Zlatan Ibrahimović deixou um legado importante, Pedro Santana Lopes, antigo presidente do Sporting e ex-primeiro-ministro de Portugal, nem quer ouvir falar numa eventual venda inferior ao valor inscrito na cláusula de rescisão do sueco.

"Li uma notícia num jornal desportivo que fala do interesse do AC Milan, via Zlatan Ibrahimović, em Gyökeres. E adianta que o Sporting não libertará o extraordinário avançado sueco por uma verba que não se aproxime dos 100 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão)", salientou Pedro Santana Lopes.

Santana Lopes não acredita que Gyökeres saia por menos do que a cláusula

Em mensagem deixada nas redes sociais, o ex-presidente do Sporting admitiu que isto "deve ser engano". Aliás, no entendimento de Santana Lopes "só pode ser engano".

"Que não se aproxime?", questionou o antigo presidente dos leões, acreditando que a SAD liderada por Frederico Varandas não irá deixar sair o jogador por uma verba que seja inferior ao valor da cláusula de rescisão de Gyökeres.

"Admitem por menos do que a cláusula?", questionou ainda o atual presidente da Câmara da Figueira da Foz e ex-dirigente máximo do clube de Alvalade.

"Impossível", atirou Pedro Santana Lopes, certo de que "a grande equipa que dirige o Sporting nunca o permitirá".

Contratado aos britânicos do Coventry por uma verba de 20 milhões de euros, o internacional sueco já convenceu os adeptos leoninos mais desconfiados.

Hoje em dia, o nome de Gyökeres gera satisfação na plateia de Alvalade não apenas pelos golos que o sueco faz mas também pela forma como permite que outros jogadores apareçam para finalizar. Daí que o próprio Santana Lopes já tenha colocado Gyökeres no patamar de Kylian Mbappé e Erling Haaland.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?