loading

Euro2012: Itália-Sérvia suspenso devido a incidentes com adeptos

O encontro entre Itália e Sérvia, do Grupo C da fase de qualificação para a fase final do Euro2012, foi hoje suspenso devido aos incidentes provocados por adeptos da seleção sérvia nas bancadas do estádio Luigi Ferraris, em Génova.

Euro2012: Itália-Sérvia suspenso devido a incidentes com adeptos

O jogo começou com meia hora de atraso e, quando estavam disputados seis minutos, o árbitro Craig Thomson acabou por suspender o confronto, depois de adeptos sérvios terem arremessado objetos para o campo, para perto do guarda-redes italiano Emiliano Viviano e do juiz escocês nomeado para este encontro.

Depois de alguns minutos de conversa entre Craig Thomson e os dois capitães de equipa, o árbitro decidiu suspender o encontro definitivamente.

Antes do jogo, cerca de 300 adeptos sérvios provocaram distúrbios, lançando pedras e petardos contra as tendas do centro da cidade e também contra as forças de segurança.

Durante os desacatos, os meios de comunicação social afirmaram que adeptos lançaram pedras contra o autocarro em que viajava a seleção sérvia e uma delas atingiu o guarda-redes Vladimir Stojkovic, o que o impossibilitou de atuar.

A polícia deteve uma dezena de adeptos sérvios antes de entrar em campo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?