loading

Mercado: Inter faz proposta de 25 milhões de euros por Tévez

Bastante associado pela imprensa aos rivais AC Milan, o Inter parece ter tomado a dianteira pela transferência de Tévez e já propôs 25 milhões de euros pelo argentino.

Mercado: Inter faz proposta de 25 milhões de euros por Tévez

Carlos Tévez pode estar a caminho de Milão mas não para jogar no AC, como tem sido noticiado. O Inter parece ter-se adianto pelo concurso de Tévez e já fez uma proposta concreta enquanto que os seus rivais de Milão se mostram indecisos, à espera de uma eventual saída de Pato para o Paris SG e do montante dessa transferência para poderem atacar o avançado argentino.

O Inter já confirmou ter feito uma proposta de 25 milhões de euros por Tévez e está agora a aguardar a resposta do Manchester City. ''Nós fizemos nossa oferta de 25 milhões de euros, como foi noticiado por várias fontes. Agora cabe ao Manchester City tomar uma decisão. Hoje não é apenas um duelo entre Inter e Milan por Tévez. O Paris Saint-Germain também está, muito seriamente'', revelou Massimo Moratti, presidente do Inter.

Quem não parece entusiasmado com esta possibilidade é o próprio treinador do Inter, Claudio Ranieri, que garante ter no plantel soluções para a frente de ataque da sua equipa. ''Agora a Inter tem um equilíbrio. Nós encontramos isso, conseguimos um time compacto. O que este jogador pode nos oferecer?'', questionou o técnico italiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?