loading

Mercado: FC Porto pretende encaixar 100 milhões até 31 de agosto

As vendas de João Moutinho e James Rodriguez ao Mónaco renderam 70 milhões de euros aos cofres do FC Porto. Contudo, segundo refere o Jornal de Notícias na sua edição de hoje, os tricampeões nacionais pretendem chegar aos 100 milhões. Jackson Martinez, Mangala, Otamendi e Fernando podem ser negociados até ao fecho oficial do mercado.

Mercado: FC Porto pretende encaixar 100 milhões até 31 de agosto

Recorde-se que as situações de jogadores como Rolando e Christian Atsu ainda não se encontram resolvidas, mas os dois atletas pouco mais de 15 milhões de euros deverão render aos cofres azuis e brancos. Por isso, de forma a colmatar os 30 milhões pretendidos, só com a venda de alguma das unidades referidas mais acima.

Jackson Martinez (40 milhões) e Mangala (50 milhões) são os valores mais apetecíveis pelos tubarões europeus, mas Fernando (30 milhões) é o único jogador que já admitiu publicamente a sua vontade de abandonar o Estádio do Dragão. O 'Polvo' tem apenas mais um ano de contrato e poderá sair a custo zero em 2014.

As contas do FC Porto, é público, continuam em défice. Os negócios de João Moutinho (25 milhões) e James Rodriguez (45 milhões) controlaram o passivo, mas ainda faltam cerca de 30 milhões. Mais, se tivermos em conta que o Sporting ainda teve direito a alguma verba da venda de Moutinho ao Mónaco. Em termos de entradas, o plantel parece quase fechado. Em termos de saídas, longe disso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?