loading

Álvaro Parente e Miguel Ramos conquistam título do International GT Open

A dupla de pilotos portuguesa Álvaro Parente e Miguel Ramos, ao volante de um McLaren, sagrou-se hoje campeã do International GT Open, ao terminarem a primeira corrida no circuito de Barcelona na terceira posição.

Álvaro Parente e Miguel Ramos conquistam título do International GT Open

Saído da 'pole position', conquistada por Álvaro Parente, o McLaren número dois da Teo Martín Motorsport terminou a primeira corrida no circuito catalão na terceira posição, resultado suficiente para garantir matematicamente o título de 2015.

O vencedor da prova foi o McLaren conduzido pela dupla britânica Andrew Watson e David Monge, ao concluírem 38 voltas ao traçado catalão com 15,9 segundos de vantagem para o Ferrari do italiano Michele Rugolo e do tailandês Pasin Lathouras, principais rivais da dupla portuguesa na luta pelo título. Ramos e Parente terminaram a prova a 23,6 segundos do líderes.

Faltando apenas a segunda corrida de Barcelona (no domingo) para se concluir a temporada, a dupla portuguesa soma 206 pontos, tendo agora 26 de vantagem sobre Rugolo e Lathouras, que tem também o lugar de vice-campeã assegurado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?