loading

Taça Portugal: Treinador do Bragança queixa-se de golo mal anulado

O treinador do Bragança, Lopes da Silva, considerou hoje que o golo de Josivan, que daria o empate no encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal em futebol frente ao Belenenses, foi mal anulado.

Lopes da Silva optou por não comentar a arbitragem de Paulo Costa, do Porto, mas afirmou ter ficado, depois de ter visto as imagens televisivas do lance, com a ideia de que o golo foi mal anulado.

Josivan apontou no último minuto do encontro um golo, anulado por pretenso fora de jogo, que poderia ter ditado o prolongamento no encontro, que o Belenenses venceu por 2-1.

Lopes da Silva recordou que já o treinador do Boavista, Jaime Pacheco, tinha referido que dificilmente o Bragança poderia ir mais longe, porque não podia contar muito para o ranking de Portugal na UEFA.

Tony, autor do golo que deu vantagem ao Bragança aos 27 minutos, afirmou no final do jogo que a equipa ''já estava a incomodar muita gente'', acrescentando: ''por isso é que ficamos por aqui''.

O treinador do Belenenses, Jorge Jesus, concordou que ''pelo que o Bragança fez merecia ir a prolongamento'' e afirmou ter sido das equipas da II Divisão que defrontou (Paredes e Odivelas) a de melhor qualidade.

''Ao intervalo estávamos a perder, mas melhoramos na segunda parte'', referiu Jorge Jesus, que destacou a maior experiência do Belenenses e as contrariedades relacionadas com as saídas de Silas e Costinha.

Jorge Jesus escusou-se a comentar o golo anulado, que acabou por ser o ''caso'' do jogo, lembrando que não fala sobre arbitragens.

O Belenenses foi a primeira equipa a garantir presença nas meias-finais da Taça de Portugal, cujo sorteio se realiza segunda- feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?