loading

Ancelotti e a ausência de Vini Jr. no prémio The Best: "Chorou durante três ou quatro horas"

A recente revelação da lista dos 12 nomeados para o prestigioso prémio "The Best", atribuído pela FIFA ao melhor jogador do ano, trouxe algumas surpresas e ausências notáveis.

Ancelotti e a ausência de Vini Jr. no prémio The Best: "Chorou durante três ou quatro horas"
Twitter Vinícius Júnior

Entre as ausências mais notáveis encontra-se a de Vinicius Júnior, jovem internacional brasileiro que tem brilhado ao serviço do Real Madrid. Questionado sobre como o jogador lidou com esta ausência, o treinador Carlo Ancelotti respondeu com o seu característico sentido de humor.

Ancelotti, em tom de brincadeira, partilhou com os jornalistas: "Vi-o outro dia e ele estava a chorar no balneário. Perguntei-lhe o que se passava, e ele disse-me: 'Não me colocaram na lista'. Chorou durante três ou quatro horas."

Esta declaração humorística do técnico do Real Madrid mostra como o futebol também é feito de momentos de descontração, mesmo quando se trata de prémios individuais importantes. Vinicius Júnior, apesar de não constar na lista, continua a ser uma das jovens promessas mais proeminentes do futebol mundial.

De notar também que, na lista partilhada no dia dia de ontem pela FIFA, o nome de Cristiano Ronaldo, internacional português e detentor de todos os prémios individuais existentes no mundo do futebol, não consta na lista final para vencer o prémio. No entanto, o seu eterno rival, Lionel Messi, figura entre os 12 finalistas e pode arrecadar mais um prémio para o seu já muito preenchido museu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?