loading

"Gente do rival Benfica não perdoa Ronaldo por ter batido todos os recordes"

A gala Quinas de Ouro da Federação Portuguesa de Futebol foi palco de um momento inusitado quando Cristiano Ronaldo, num vídeo de homenagem a Aurélio Pereira, foi alvo de assobios por parte de algumas pessoas presentes no Teatro onde se realizou o evento.

"Gente do rival Benfica não perdoa Ronaldo por ter batido todos os recordes"
Site FPF

O ex-capitão sportinguista, Litos, expressou o seu desagrado, apontando para a presença de adeptos do Benfica como os responsáveis pela animosidade dirigida ao astro português.

"Estava muita gente do Benfica na gala e há sempre animosidade com Ronaldo", observou o antigo jogador leonino.

Litos, em declarações na Sporting TV, citado pelo site 'Bancada.pt', manifestou a sua surpresa com os assobios ao capitão da seleção nacional, após o discurso de homenagem a Aurélio Pereira, responsável pela descoberta de Cristiano Ronaldo.

O ex-jogador e agora treinador salientou que a animosidade parece derivar da rivalidade entre clubes, com muitos adeptos do Benfica presentes na gala, indicando que a conquista de recordes pelo internacional português pode ser motivo de ressentimento.

"Eu percebo que os rivais parece que não perdoam. Percebemos que estava muita gente do Benfica presente"

"Eu estive a acompanhar muito tempo a gala das Quinas de Ouro em que o Cristiano Ronaldo teve um discurso extraordinário para aquele que nos descobriu, a todos nós, Aurélio Pereira, e o Cristiano Ronaldo teve palavras de um carinho tremendo", acrescentou Litos.

Litos reforçou ainda, em declarações ao canal oficial do clube verde e branco, a sua perplexidade ao afirmar que não entende a hostilidade em relação a Cristiano Ronaldo, considerando-o o 'melhor de todos os tempos como jogador português'.

"É o melhor de todos os tempos como jogador português. Achei estranhíssimo e percebo que era gente do rival e que não perdoa o facto dele ter batido todos os recordes"

O ex-jogador ressaltou que a gala foi marcada por uma estranheza que vai além das rivalidades clubísticas, levantando a questão sobre as motivações por trás dos assobios.

"Achei estranho no final do discurso haver alguns assobios que eu não entendo. Eu percebo que os rivais parece que não perdoam", observou.

O ambiente de animosidade contrasta com a recente homenagem prestada a Cristiano Ronaldo em Alvalade, quando a Seleção Nacional enfrentou a Islândia. Na ocasião, o capitão das quinas recebeu uma camisola alternativa dos leões, feita em sua homenagem, das mãos de Frederico Varandas, atual Presidente dos leões.

Litos concluiu destacando a estranheza do episódio na gala Quinas de Ouro, sugerindo que os assobios possam refletir ressentimentos em relação aos feitos e recordes de Cristiano Ronaldo.

"Percebemos que estava muita gente do Benfica presente, os rivais, e há sempre esta animosidade em relação ao Cristiano Ronaldo que eu nunca percebi", rematou Litos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?