Segunda Liga: Mafra e Vitória de Guimarães B empatam em jogo antecipado
O Mafra e o Vitória de Guimarães B empataram hoje 1-1, numa partida antecipada da 16.ª jornada da II Liga de futebol, que valeu pela eficácia do conjunto minhoto e pelo domínio da equipa da casa.
A partida valeu mais pela segunda parte, emotiva e bem disputada, período no qual surgiram igualmente os golos, primeiro para a equipa do Vitória de Guimarães B, que inaugurou o marcador aos 66 minutos, por Bouba, enquanto André Teixeira, aos 76, igualou para o Mafra.
Num primeiro tempo muito disputado a meio-campo e com raras oportunidades de golo, foi o Mafra que desde cedo assumiu o controlo do jogo e esteve sempre mais perto de inaugurar o marcador, no entanto, a equipa minhota mostrou-se coesa defensivamente.
Já em cima do intervalo, a equipa da casa esteve muito perto de marcar o primeiro tento da partida. Aos 44 minutos, Ivan Fidalgo rematou forte de meia distância, com a bola a passar muito perto do poste de baliza defendida por Palha.
Após o descanso, ambas as equipas voltaram mais determinadas em mexer com o marcador, mas foi o Mafra que continuou a controlar e a dominar o encontro. O Vitória procurou jogar no erro do adversário e em contra-ataque.
À passagem do minuto 66, quando o Mafra estava por cima do jogo, foi equipa forasteira a surpreender e a inaugurar o marcador, por intermédio de Bouba. Na sequência de um canto batido da direita por João Correia, a bola sobrou para Denis, que, de cabeça, assistiu o médio marfinense, tendo este encostado para o fundo das redes.
A resposta da formação mafrense não tardou e dez minutos depois, aos 76, restabeleceu a igualdade na partida. Depois de um livre batido por Alisson, a bola chegou a André Teixeira, que, livre de marcação, rematou forte e em queda para a baliza, fixando o resultado final.
Saturday, 21 de November de 2015
Saturday, 28 de November de 2015
Sunday, 29 de November de 2015
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


