1
2
3
4

Com Julen Lopetegui sempre foi uma opção mais ou menos regular, mas agora parece sentir-se muito melhor. Héctor Herrera diz-se satisfeito com o seu atual momento de forma no FC Porto, coloca de parte a possibilidade de sair e relaciona Peseiro com o seu recente aumento de rendimento.

Herrera «mais cómodo» após a chegada de José Peseiro
Herrera «mais cómodo» após a chegada de José Peseiro

«Ele dá-nos muita liberdade para fazer o futebol de que cada um de nós mais gosta, naturalmente com responsabilidade», começou por referir o mexicano, falando de José Peseiro.

Citado pelo jornal O Jogo, Héctor Herrera garante que só pensa em continuar a ajudar a equipa, com ‘ganas’ de manter o atual momento de forma, após ter marcado um dos golos que valeu a vitória da última sexta-feira na Luz, frente ao Benfica (1-2).

«Estou contente por ser titular e estar a ajudar. O mais importante é que a equipa ganhe e continue pelo bom caminho para tentarmos vencer o título, que é o principal objetivo do clube e dos adeptos. É um orgulho que falem de ti para ir para outras equipas. São coisas extra ao teu clube, mas que motivam para continuar a trabalhar e a melhorar», acrescentou.

Sobre a partida da próxima quinta-feira, no Signal Iduna Park, frente ao Borussia Dortmund, para a primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, Herrera espera um adversário muito complicado e empolgado pelo ambiente criado pelos seus adeptos.

«Tenho-me sentido muito bem e espero estar a bom ritmo para que na quinta-feira estejamos bem física e mentalmente para o jogo em Dortmund. O estádio do Borussia tem um público que apoia bastante e, como jogador, gosto de estar neste tipo de jogos, de desfrutar destes ambientes. Esperamos conseguir um bom resultado para voltarmos a casa tranquilos», rematou.

Programa da jornada

Tuesday, 16 de February de 2016
Fenerbahce - Lokomotiv , 2 - 0

Thursday, 18 de February de 2016
Fiorentina - Tottenham , 1 - 1
Dortmund - FC Porto , 2 - 0
Anderlecht - Olympiakos , 1 - 0
Midtjylland - Man Utd , 2 - 1
Sevilla - Molde , 3 - 0
Villarreal - Napoli , 1 - 0
Saint-Étienne - Basel , 3 - 2
Valência - Rapid Wien , 6 - 0
FC Augsburg - Liverpool , 0 - 0
Sparta - FK Krasnodar , 1 - 0
Galatasaray - Lazio , 1 - 1
Sion - Sp. Braga , 1 - 2
Shakhtar - Schalke 04 , 0 - 0
Marseille - Athletic Bilbao , 0 - 1
Sporting - Leverkusen , 0 - 1

Wednesday, 24 de February de 2016
Sp. Braga - Sion , 2 - 2

Thursday, 25 de February de 2016
Lokomotiv - Fenerbahce , 1 - 1
Rapid Wien - Valência , 0 - 4
Liverpool - FC Augsburg , 1 - 0
FK Krasnodar - Sparta , 0 - 3
Lazio - Galatasaray , 3 - 1
Schalke 04 - Shakhtar , 0 - 3
Athletic Bilbao - Marseille , 1 - 1
Leverkusen - Sporting , 3 - 1
Tottenham - Fiorentina , 3 - 0
FC Porto - Dortmund , 0 - 1
Olympiakos - Anderlecht , 1 - 0
Man Utd - Midtjylland , 5 - 1
Molde - Sevilla , 1 - 0
Napoli - Villarreal , 1 - 1
Basel - Saint-Étienne , 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página