1
2
3
4

O Benfica anunciou esta segunda-feira que o guarda-redes brasileiro Ederson Moraes foi submetido no hospital da Luz a uma ‘artroscopia do joelho direito por lesão meniscal interna’.

Benfica: Ederson foi operado ao joelho direito e falha Supertaça
Benfica: Ederson foi operado ao joelho direito e falha Supertaça

Segundo anuncia hoje o jornal «O Jogo», a operação implica uma paragem de cerca de um mês, o que significa que o atleta encarnado irá falhar o jogo da Supertaça, frente ao Sporting de Braga, a 7 de agosto.

Apesar desta contrariedade, Ederson encara a operação como um desafio motivacional.

«A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio», escreveu o jogador no ‘Instagram’.

Recorde-se que o guardião brasileiro falhou em julho a presença na Copa América Centenário, devido a um problema muscular.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página