1
2
3
4

Couceiro chama 20 jogadores para estreia do V. Setúbal diante do Belenenses

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, convocou hoje 20 jogadores para a estreia na edição de 2016/17 da I Liga portuguesa de futebol, marcada para domingo, no Estádio do Bonfim, frente ao Belenenses.

Couceiro chama 20 jogadores para estreia do V. Setúbal diante do Belenenses
Couceiro chama 20 jogadores para estreia do V. Setúbal diante do Belenenses

Metade dos eleitos para a jornada inaugural são reforços que chegaram esta época ao emblema sadino, entre eles os cinco atletas cedidos pelos três ‘grandes’: André Geraldes e Ryan Gauld (Sporting), Mikel Agu e Zé Manuel (FC Porto) e Nuno Santos (Benfica).

De fora das opções para a receção ao Belenenses ficam, por opção, os reforços Pedro Pinto (ex-Leixões) e Thiago Santana (ex-Náutico, Brasil). Pela mesma razão, o nome do croata Toni Gorupec, que transita da temporada transata, também não consta da convocatória.

Os guarda-redes Bruno Varela, que esteve ao serviço da seleção olímpica portuguesa, e Diego, que recupera o ritmo depois de debelar lesão, também falham a primeira jornada.

O Vitória de Setúbal defronta o Belenenses, no domingo, a partir das 18:00 horas, no Estádio do Bonfim, numa partida que será dirigida pelo árbitro Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Lukas Raeder e Pedro Trigueira.

Defesas: André Geraldes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Vasco Fernandes, Nuno Pinto e Ruca.

Médios: Fábio Pacheco, Mikel Agu, Nenê Bonilha, Costinha e Ryan Gauld.

Avançados: João Amaral, Arnold, Nuno Santos, Vasco Costa, Zé Manuel, André Claro e Meyong.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página