1
2
3
4

A venda de bilhetes para o Campeonato da Europa de futebol de 2008, co-organizado pela Suíça e Áustria, que começou quinta-feira na Internet, registou um grande sucesso, anunciaram os organizadores do torneio na sua página oficial.

Europeu 2008: Venda de bilhetes começa na Internet com sucesso
Europeu 2008: Venda de bilhetes começa na Internet com sucesso

No primeiro dia, foram registados 53.978 pedidos, 10 vezes mais do que no dia inaugural de venda de ingressos para o Euro2004, em Portugal, indicou Martin Kallen, responsável operacional do Euro2008.

A primeira fase de venda, que coloca à disposição um primeiro contingente de 330.000 bilhetes de um total de 1.050.000, irá terminar a 31 de Março.

Caso a procura exceda a oferta para os jogos agendados de 07 a 29 de Junho, cenário mais provável, dado que a capacidade dos estádios para o Euro2008 é limitada (de 30.000 a 50.000 lugares, 33.750 em média por recinto), será realizado um sorteio.

Os felizes contemplados com um lugar para o Euro2008 serão informados no final de Abril.

Os 31 jogos da fase final vão ser disputados em oito cidades, quatro na Áustria (Innsbruck, Klagenfurt, Salzburgo e Viena) e quatro da Suíça (Basileia, Berna, Genebra e Zurique).

O encontro de abertura terá lugar a 07 de Junho, em Basileia, e a final a 29 de Junho, em Viena.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página