Serie A: Tiago pára 30 a 40 dias mas não lesionou os ligamentos do joelho
A reavaliação hoje feita ao joelho esquerdo do futebolista internacional português Tiago não revelou qualquer lesão nos ligamentos, mas o médio vai parar entre 30 a 40 dias, anunciou o clube italiano Juventus.
Um dia depois de Tiago ter sido substituído nos primeiros minutos do jogo da liga italiana com o Inter, a Juventus revelou, no seu sítio na Internet, que a ressonância magnética realizada na manhã de hoje permitiu diagnosticar uma entorse no joelho esquerdo, sem lesões nos ligamentos.
A Juventus prevê um tempo de paragem entre os 30 e 40 dias, que, para já, afastam o jogador luso do jogo de terça-feira em São Petersburgo, frente aos russos do Zenith, da quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
O grupo é liderado pelo clube italiano com 10 pontos, mais quatro do que o Real Madrid, seis do que a equipa russa onde alinha o português Danny e oito do que o BATE Borisov.


