1
2
3
4

A equipa de futebol do Sporting realizou hoje um treino de conjunto com os juniores, no qual Rui Patrício, André Santos e Hélder Postiga já estiveram às ordens do técnico José Couceiro.

Sporting: Juniores juntaram-se ao treino na preparação para Guimarães
Sporting: Juniores juntaram-se ao treino na preparação para Guimarães

O treinador aproveitou para ensaiar a estratégia para o jogo de domingo, da 25.ª jornada da Liga, no terreno do Vitória de Guimarães, numa sessão que decorreu à porta fechada.

Os internacionais portugueses Rui Patrício, André Santos e Hélder Postiga já participaram na sessão, ao contrário de Matias Fernández, que esteve ao serviço da seleção do Chile e ainda esteve ausente.

O defesa Leandro Grimi também não marcou presença, efetuando apenas trabalho de ginásio.

José Couceiro também não pôde contar com os lesionados João Pereira, Marat Izmailov, Pedro Mendes e Maniche, todos baixas certas para o próximo jogo.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quinta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página