1
2
3
4

O Real Madrid venceu o Los Angeles Galaxy por 4-1 no primeiro jogo da pré-temporada, realizado nos Estados Unidos, naquela em que foi o primeiro jogo de Fábio Coentrão com a camisola dos ”merengues”.

Real Madrid venceu LA Galaxy por 4-1 na estreia de Fábio Coentrão
Real Madrid venceu LA Galaxy por 4-1 na estreia de Fábio Coentrão

O Real Madrid, que praticamente dominou o jogo desde o início, foi a primeira equipa a marcar, por Callejón, ao minuto 30, após um lance que nasceu dos pés de Fábio Coentrão, na ala esquerda, o calcanhar de Aquiles do LA Galaxy. Ainda antes do intervalo, Joselu dilatou a vantagem dos “merengues”.

No início da segunda parte, o LA Galaxy reagiu com um jogo mais ofensivo, mas Cristiano Ronaldo quebrou o ritmo, ao protagonizar uma jogada individual que culminou num potente disparo, de pé esquerdo, considerado o golo da noite.

O quarto tento resultou de uma assistência do ex-jogador do Benfica Fábio Coentrão, que saiu ao minuto 75, para Benzema que finalizou de cabeça.

O LA Galaxy reduziu, por Cristman, fixando o resultado do amigável nos 4-1.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página