Gary Neville arrasa Manchester United de Amorim: “É a pior equipa do país”
O Manchester United sofreu a quarta derrota consecutiva, desta vez frente ao Newcastle (2-0), levando Gary Neville a tecer duras críticas ao momento da equipa de Rúben Amorim.
O antigo lateral direito do Manchester United não poupou palavras ao analisar a exibição dos red devils frente ao Newcastle. “Estamos a ver a pior equipa do país, libra por libra, com estas camisolas vermelhas. São mesmo muito maus”, afirmou durante a transmissão do jogo na Sky Sports.
O Manchester United ocupa atualmente o 14º lugar da Premier League, apenas sete pontos acima da zona de despromoção. A equipa soma quatro derrotas consecutivas em todas as competições, com Rúben Amorim a atravessar um período particularmente difícil desde que assumiu o comando técnico em novembro.
Gary Neville estabeleceu ainda uma comparação com o plantel que Ole Gunnar Solskjaer tinha à disposição, considerando que o técnico português herdou um grupo mais limitado. “Tinham Matic e McTominay no meio-campo, que não era brilhante, mas era melhor que Casemiro e Eriksen, e tinha Sancho, Rashford, Bruno Fernandes e Ronaldo na frente, que é uma linha atacante superior à atual”.
No final da partida, Rúben Amorim reconheceu as dificuldades, admitindo que o Newcastle “é uma equipa melhor” e que é necessário muito trabalho para inverter a situação atual do clube de Old Trafford.


