1
2
3
4

Adel Taarabt, ex-médio do Benfica, assinou contrato com o Sharjah FC dos Emirados Árabes Unidos após rescindir com o Al-Nasr.

Mercado: Taarabt muda-se para o Sharjah FC após rescindir com o Al-Nasr
Mercado: Taarabt muda-se para o Sharjah FC após rescindir com o Al-Nasr

O internacional marroquino Adel Taarabt, de 35 anos, é o mais recente reforço do Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. O clube anunciou a contratação do médio através das redes sociais, poucos dias após o jogador ter rescindido contrato com o Al-Nasr.

O ex-jogador do Benfica chega ao Sharjah FC a custo zero, depois de uma passagem pelo Al-Nasr, clube que representou desde o verão de 2022. Taarabt permanece assim na UAE Pro League, principal escalão do futebol dos Emirados Árabes Unidos.

No Sharjah FC, Taarabt junta-se a nomes como Paco Alcácer, Miralem Pjanic e Kostas Manolas, numa equipa que ocupa atualmente o 4º lugar da liga. O clube, sediado na cidade de Sharjah, é um dos mais titulados do país, contando com 6 campeonatos e 10 Taças do Presidente no seu palmarés.

Adel Taarabt, que completará 36 anos em maio, procura assim relançar a sua carreira após passagem pelo Al-Nasr. O médio criativo ficou conhecido em Portugal pela sua passagem de cinco anos pelo Benfica, onde alinhou em 129 jogos, fez dois golos e conquistou um campeonato e uma Supertaça.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página