1
2
3
4

A seleção portuguesa de futebol faz hoje o habitual treino de adaptação ao relvado da Arena Otkrytie, em Moscovo, palco do encontro de quarta-feira com a Rússia, da segunda jornada do grupo A da Taça das Confederações.

Confederações: Portugal treina na Arena Otkrytie
Confederações: Portugal treina na Arena Otkrytie

Portugal, que empatou na estreia com o México (2-2), em Kazan, tem uma sessão agendada para as 19:30 (17:30 de Lisboa) e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Antes, às 18:45 (16:45), no mesmo recinto, o selecionador Fernando Santos e um jogador vão fazer a antecipação do duelo com os russos, que iniciaram a prova com um triunfo sobre a Nova Zelândia, por 2-0.

O Rússia-Portugal está marcado para quarta-feira, às 18:00 (16:00), e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

Programa da jornada

Wednesday, 21 de June de 2017
Rússia - Portugal , 0 - 1
México - Nova Zelândia , 2 - 1

Thursday, 22 de June de 2017
Camarões - Austrália , 1 - 1
Alemanha - Chile , 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página