1
2
3
4

Carli Lloyd, futebolista norte-americana, que foi considerada melhor jogadora do mundo pela FIFA, em 201 e 2016, foi hoje apresentada com reforço do Manchester City, segundo anunciou o emblema inglês.

Carli Loyd, melhor jogadora do mundo em 2016, reforça Manchester City
Carli Loyd, melhor jogadora do mundo em 2016, reforça Manchester City

Depois de passar toda a carreira a jogar nos Estados Unidos, a ‘capitã’ da seleção norte-americana optou por rumar a Inglaterra.

A jogadora deverá juntar-se, em junho, à sua equipa, a Houston Dash, da Liga norte-americana de futebol feminino, mas o clube inglês não mencionou a equipa texana no comunicado divulgado.

A veterana, de 34 anos, que foi campeã olímpica em Pequim2008 e Londres2012, disse que o Manchester City ‘está a liderar o desenvolvimento do futebol feminino, dentro e fora dos relvados’.

«Estou a saborear a oportunidade de realizar um desejo que já tenho há muito tempo, de me desafiar num novo ambiente futebolístico, assim como o de jogar na Liga dos Campeões», concluiu a jogadora.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página