1
2
3
4

O treinador do FC Porto explicou este sábado que a equipa tem de «mudar o chip» no regresso à I Liga, em antevisão ao jogo com o Feirense, a contar para a 25ª jornada.

Sérgio Conceição: «Temos de mudar o chip, como se costuma dizer»
Sérgio Conceição: «Temos de mudar o chip, como se costuma dizer»

Sérgio Conceição desvalorizou o atual momento do conjunto de Santa Maria da Feira e admitiu que o jogo de domingo “é uma final para as duas equipas”.

“Temos de mudar o chip, como se costuma dizer, e focar-nos naquilo que é o mais importante para nós, que é o campeonato. Foi um jogo muito intenso e que teve nos jogadores um desgaste muito grande, mas, aqui no FC Porto, temos um departamento médico que trabalha muito bem na recuperação dos jogadores e amanhã (domingo) temos de estar ao mais alto nível”, referiu o treinador, na conferência de antevisão do jogo da 25.ª jornada.

Confrontado sobre o facto de o Feirense já não vencer desde a segunda jornada e ter sofrido pelo menos três golos em cada um dos últimos quatro encontros, Sérgio Conceição optou por desvalorizar as estatísticas.

“Isso das estatísticas não me diz muito. É verdade que não ganham há muito, estão num momento não fácil e é uma pena. O Feirense parece-me um clube bem orientado, com um estádio à medida. Gosto dos estádios que são feitos para não terem muitos lugares vazios nos dias dos jogos, onde haja um ambiente. O Feirense é uma equipa que faz falta à I Liga”, disse.

Programa da jornada

Friday, 8 de March de 2019
Desp. Chaves - Rio Ave , 1 - 1

Saturday, 9 de March de 2019
Marítimo - Moreirense , 3 - 2
Sp. Braga - V. Guimarães , 1 - 0
Boavista - Sporting , 1 - 2

Sunday, 10 de March de 2019
Portimonense - Nacional , 5 - 1
Santa Clara - Desp. Aves , 0 - 0
V. Setúbal - Tondela , 0 - 0
Feirense - FC Porto , 1 - 2

Monday, 11 de March de 2019
Benfica - BSAD , 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página