1
2
3
4

Declarações de Rúben Brilhante após o jogo Portugal-Ucrânia (1-0), da terceira e última jornada do Grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo de futebol de praia, realizado hoje no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Rúben Brilhante: «Foi um jogo difícil, como já estávamos à espera»
Rúben Brilhante: «Foi um jogo difícil, como já estávamos à espera»

“Foi um jogo difícil, como já estávamos à espera. Foi o segundo jogo que fizemos com eles [Ucrânia] no espaço de uma semana. Foi um jogo duro, em que a nossa entreajuda e união de grupo fizeram toda a diferença. Felizmente, conseguimos ganhar este jogo por 1-0.

Nesta fase, nos quartos de final, qualquer equipa que defrontarmos é um adversário complicado e que tem de ser encarado com o máximo respeito, máxima dedicação e foco para nos qualificarmos.

O Azerbaijão é uma equipa que nunca dá uma bola por perdida. É uma equipa muito aguerrida e agressiva, que disputa cada lance como se da vida se tratasse. Dá tudo por tudo e temos de igualar ou ser ainda melhores que eles nesse capítulo da agressividade e, com a nossa qualidade, fazer a diferença.

Têm sido muitos jogos, foram seis jogos em sete dias. O futebol de praia é mesmo assim. Cada dia é um dia novo. Temos de saber lidar com isso e dar o nosso melhor em todos os treinos e todos os jogos.”

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página