1
2
3
4

O treinador português da equipa de Stamford Bridge não se quis alongar em comentários sobre a lesão do guarda-redes francês no encontro entre o Tottenham e o Everton. José Mourinho apenas referiu ter passado por uma situação idêntica com Petr Cech.

Chelsea: Mourinho recusa-se a falar sobre a situação de Lloris
Chelsea: Mourinho recusa-se a falar sobre a situação de Lloris

«Só posso falar sobre a situação do Petr Cech, não me posso pronunciar sobre Hugo Lloris. Petr Cech estava a morrer em campo. Todos percebemos que, naquele momento, ele estava a morrer. Por isso, não houve margem para dúvidas, interrogações ou falta de comunicação entre o jogador, o médico e o treinador», lembrou o treinador luso na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Schalke 04.

Por outras palavras, José Mourinho não quis fazer quaisquer considerações sobre a situação vivida por Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham de André Villas-Boas, no encontro frente ao Everton: «Não vi na televisão o que aconteceu com Lloris e não quero fazer qualquer comentário».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página