1
2
3
4

O Watford conseguiu um empate muito positivo na sua estreia na Premier League (2-2) e foi a equipa com uma melhor prestação entre as promovidas. O Bournemouth ainda deu luta mas foi incapaz de pontuar frente ao Aston Villa (0-1), enquanto o Norwich caiu em casa aos pés do Crystal Palace (1-3).

Inglaterra: Promovidos estreiam-se sem vitórias na Premier League
Inglaterra: Promovidos estreiam-se sem vitórias na Premier League

Em Goodison Park, o Watford mostrou que tem tudo para se manter entre a elite do futebol inglês e foi um osso muito duro de roer para o experiente Everton, que teve que recuperar de duas desvantagens.

Logo aos 14 minutos, o mexicano Miguel Layún inaugurou a contenda para o Watford, com o jovem Barkley a faturar para o Everton apenas aos 76′. Pouco depois, aos 83′, Ighalo voltou a colocar os visitantes na frente, mas Arouna Kone ainda empatou em tempo útil para os ‘toffees’ (86′).

Perante os seus adeptos, o Bournemouth teve uma estreia muito triste na Premier League. O Aston Villa fez valer a sua experiência na alta roda do futebol inglês e saiu do Estádio Goldsands com três pontos na bagagem, graças a um tento solitário do reforço Rudy Gestede, ex-Blackburn, aos 72 minutos.

Também em casa, embora mais habituado às andanças da Premier League, o Norwich começou igualmente mal. O carrasco dos ‘canários’ foi o Crystal Palace, que parece ter iniciado o campeonato da mesma forma que o terminou: em excelente forma.

Zaha (39′), Delaney (49′) e Cabaye (90+4′) marcaram para os vencedores, enquanto Redmond (69′) assinou o tento solitário dos derrotados.

Programa da jornada

Saturday, 8 de August de 2015
Man Utd - Tottenham , 1 - 0
AFC Bournemouth - Aston Villa , 0 - 1
Everton - Watford , 2 - 2
Leicester - Sunderland , 4 - 2
Norwich - Crystal Palace , 1 - 3
Chelsea - Swansea City , 2 - 2

Sunday, 9 de August de 2015
Arsenal - West Ham , 0 - 2
Newcastle - Southampton , 2 - 2
Stoke City - Liverpool , 0 - 1

Monday, 10 de August de 2015
WBA - Man City , 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página