1
2
3
4

Antigo companheiro de CR7 no Manchester United, Gerard Piqué acredita que o internacional português deverá ser um exemplo a seguir pelos jogadores profissionais. É poderoso, ambicioso e nunca desiste de melhorar. Um elogio raro de um jogador do Barcelona a um rival do Real Madrid.

Piqué sem rodeios: «Cristiano Ronaldo é uma máquina e é ambicioso»
Piqué sem rodeios: «Cristiano Ronaldo é uma máquina e é ambicioso»

«Cristiano Ronaldo não mudou desde os tempos do Manchester United. Admiro-o porque é um trabalhador que quer sempre mais e mais. É uma máquina e é ambicioso. É muito forte, mas nunca deixa de lutar para melhorar. Acredito também que a rivalidade com Messi o ajudou para continuar a evoluir», avançou Piqué, em declarações à European Sports Media.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são neste momento considerados os jogadores de maior tarimba do futebol europeu. No entanto, o argentino soma quatro troféus da Bola de Ouro, enquanto o português tem apenas um. A realidade em termos de troféus não parece corroborar o equilíbrio na vida real.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página