1
2
3
4

O ponta de lança brasileiro que está emprestado pelo FC Porto ao Goiás é, neste momento, o líder pelo prémio de melhor jogador do campeonato brasileiro. Walter levar 12 golos pelo clube brasileiro e tem sido uma das figuras do Brasileirão.

Brasileirão: Walter considerado o melhor jogador até ao momento
Brasileirão: Walter considerado o melhor jogador até ao momento

«Sempre observei a seleção dos melhores do campeonato e perguntava por que razão não estava lá o meu nome. Respeito bastante os meus adversários, mas tenho qualidade. É um sonho. Quero chegar no fim do ano e receber o meu prémio. Vou lutar até o fim, com ajuda dos meus companheiros», assegura o ponta de lança de 24 anos à imprensa brasileira.

Walter garante que o seu único objetivo é ajudar o Goiás e que não pensa em ser o melhor marcador do campeonato, apesar de estar a três golos de Ederson do Atlético Paranense: «Dá para ser o melhor marcador, sim. Não fico com isso na cabeça, questiono-me mais quando jogo mal. Quando atuo bem e não faço golos, fico feliz do mesmo jeito, pois o meu objetivo é ajudar o Goiás».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página