Mercado: Inter de Milão tem observado Rodrigo Moreno
Rodrigo entrou apenas aos 82 minutos da partida entre Benfica e Olympiacos (1-1), pouco antes do golo do empate, faturado por Oscar Cardozo. Mesmo assim, ainda foi a tempo de ser observado por responsáveis do Inter de Milão, que se deslocaram propositadamente ao Estádio da Luz para o efeito.
Apesar de não ser uma das primeiras escolhas para o plantel titular do Benfica nesta temporada, Rodrigo Moreno continua a possuir bastante mercado fora de Portugal. O hispano-brasileiro, formado no Real Madrid, é uma das unidades mais apetecíveis da Liga Zon Sagres.
Segundo a imprensa italiana desta sexta-feira, Marco Branca, diretor-desportivo dos ‘nerazzuri’, deslocou-se ao Estádio da Luz para tirar notas sobre o camisola 19, que jogou apenas oito minutos, mas marcou o canto que não foi agarrado por Roberto e permitiu a Cardozo empatar. Mitroglou, ponta de lança do Olympiacos, tem sido apontado ao Inter de Milão e também ao Benfica.
Estrela na seleção sub-21 de Espanha, Rodrigo Moreno tem sido ‘tapado’ por Lima e Cardozo, facto que tem diminuído o seu preço de mercado. Por isso mesmo, o Inter de Milão, que já esteve mais saudável em termos financeiros, poderá aproveitar para fechar uma contratação barata e com elevado potencial evolutivo.


