FC Porto empata a zero com Áustria de Viena para a UEFA Youth League
O FC Porto empatou hoje a zero com o Áustria de Viena, no Olival, e adiou para a última jornada a questão do apuramento para os oitavos de final da UEFA Youth League de futebol.
A formação espanhola do Atlético de Madrid, que venceu em São Petersburgo o Zenit, por 4-3, lidera o Grupo G com 10 pontos e recebe o FC Porto na derradeira jornada.
O Áustria de Viena, que encerra em casa com o Zenit, ocupa o segundo lugar do grupo com os mesmos oito pontos do FC Porto.
Os “dragões” vão discutir o acesso aos oitavos de final da prova na derradeira jornada em casa do Atlético de Madrid. Apenas o Zenit, com um ponto, está fora da corrida a um dos dois lugares de apuramento.
A UEFA Youth League é uma réplica da Liga dos Campeões para equipas sub-19 dos mesmos clubes, que imitam os grupos da fase regular de qualificação e jogam nos mesmos dias das equipas principais.
Monday, 25 de November de 2013
Tuesday, 26 de November de 2013
Wednesday, 27 de November de 2013
Thursday, 28 de November de 2013
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


