Di Stéfano: «Messi é um grande jogador mas não está à altura de Ronaldo»
A antiga glória do Real Madrid dá o devido valor ao argentino Lionel Messi mas considera que o astro português está um degrau acima na luta pelo prémio de melhor jogador do mundo. Alberto Di Stéfano também não acredita que Ribery possa ganhar a Bola de Ouro.
«Cristiano está a jogar muito bem, remata muito e é um goleador. Messi também é um grande jogador mas não está à altura de Ronaldo. Quanto a Ribéry é trabalhador mas não acredito que ganhe a Bola de Ouro. Se eu votasse, votava em Cristiano», garantiu o presidente honorário do clube ‘merengue’ ao Canal +.
A luta pela Bola de Ouro de 2013 promete ser muito renhida. Contudo, o jogador que terá mais probabilidade de ganhar o prémio no próximo mês de janeiro será o português Cristiano Ronaldo. O grande ano que tem estado fazer tanto no Real Madrid como na Seleção Nacional dá-lhe o maior favoritismo. Contudo, a concorrência de Lionel Messi ou Franck Ribery adivinha-se intensa.


