Alemanha: Bayern Munique é líder com 23 pontos de avanço!
Encomendem as faixas! A Bundesliga já estava decidida há muito tempo, mas o Bayern Munique parece com vontade de levantar o caneco o mais depressa possível. Esta tarde, os bávaros receberam e despacharam o Bayer Leverkusen (2-1), impondo a quarta derrota em cinco rondas ao seu adversário.
Com um golo em cada metade, os homens de Pep Guardiola ‘levaram a água ao seu moinho’ com bastante naturalidade. Na ressaca do apuramento para os quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique não mostrou pernas cansadas e somou o seu 23.º triunfo em 25 jornadas disputadas.
Em cima do intervalo, Mario Mandzukic inaugurou a contenda (44′) e, ainda antes da hora de jogo, à passagem dos 52 minutos, Schweinsteiger acabou com qualquer esperança do Bayer Leverkusen, que tem perdido imensos pontos nas últimas jornadas. Já no período de descontos, aos 90+1′, sem nada para decidir, os visitantes reduziram com um tento de Stefan Kiessling.
Com este triunfo, o Bayern Munique passou a barreira dos 70 e soma agora 71 pontos, tendo perdido apenas quatro pontos até ao momento na prova, fruto de dois empates. Os bávaros levam 23 pontos de avanço sobre o segundo Borussia de Dortmund. O Bayer Leverkusen é quarto classificado, com 44 pontos, atrás do terceiro Schalke 04.
Friday, 14 de March de 2014
Saturday, 15 de March de 2014
Sunday, 16 de March de 2014
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


