Luís Castro: «Este resultado é um revés forte»
Declarações de Luís Castro à SportTV após o Nacional–FC Porto, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com a vitória dos funchalenses por 2-1.
“Falar do jogo é falar de várias coisas que aconteceram. Não estivemos bem na primeira parte, sem profundidade, a jogar muito por fora e sem jogo interior. O Nacional esteve sempre a controlar.
No segundo tempo, criámos várias situações de golo, empatámos e marcámos um golo limpo não validado. Também há o primeiro golo do Nacional, que começa num lance de fora-de-jogo. Isso condicionou o estado psicológico dos nossos jogadores, que perderam discernimento, sentiram que era muito difícil ganhar assim.
(Discussão entre jogadores no final) Não consegui ver. É natural que, quando nos sentimos prejudicados, percamos um pouco o nosso equilíbrio. Mas, há situações difíceis de aceitar. É difícil falar em equilíbrio quando nos desequilibram. Não quero reportar o insucesso de hoje ao trabalho de João Capela, mas há um golo ilegal do Nacional e um golo limpo invalidado ao FC Porto. Nós também cometemos os nossos erros. Portanto, olhe, parabéns ao Nacional.
Tínhamos como meta ganhar este jogo para manter distância e esperar o desaire do Sporting para tentar segundo lugar. Este resultado é um revés forte. Vamos continuar a lutar. Mas, com golos limpos, nossos, invalidados e ilegais validados contra nós, é difícil. Estes erros atingem o nosso trabalho semanal, mas não temos segurança em introduzir sistemas porque não são apontados os foras de jogo aos nossos adversários”.
Friday, 28 de March de 2014
Saturday, 29 de March de 2014
Sunday, 30 de March de 2014
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


