Maxi Pereira: «Estou muito orgulhoso de fazer parte desta equipa»
Declarações de Maxi Pereira à SIC após o jogo Juventus-Benfica (0-0), na segunda mão das meias-finais da Liga Europa de futebol, disputado hoje em Truim, em que o Benfica assegurou a presença na final.
“Jogámos contra uma equipa muito complicada, difícil. Com um jogador a menos, tivemos força onde não tínhamos. É alegria muito grande para um grupo que merece e pelo que se passou a época passada.
A final vai ser bonita e para desfrutar. Pode acontecer tudo. Mas esta equipa tem fome de vitórias.
Defendemos sempre bem. Estudámos bem a Juventus, que tinha avançados muito perigosos. A saída de Enzo (expulsão) foi determinante no jogo. Estou contente por toda a equipa.
Agradeço a todos pelo pela confiança neste grupo. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta equipa. O Benfica é um clube que não deve ter medo de nenhuma equipa, é líder. Muito orgulhoso disso. Temos fome de vitórias. Este grupo tem fome de vitórias e vamos demonstrá-lo”.


