Mundial-2014: Equador vence Honduras e adia decisões do Grupo E
O Equador conseguiu a sua primeira vitória no Mundial de futebol de 2014, no Brasil, ao derrotar as Honduras na sexta-feira, por 2-1, adiando as decisões do Grupo E para a terceira e última jornada.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, Carlo Costly inaugurou o marcador (31 minutos) a favor dos hondurenhos, mas o Equador deu a volta ao resultado com um “bis” de Enner Valencia (34 e 65), que já tinha marcado na derrota perante a Suíça na ronda inaugural (2-1).
Este resultado impediu a França de se qualificar já para os oitavos de final, o que aconteceria se as Honduras não tivessem perdido. Líderes do grupo, com seis pontos, depois de terem goleado a Suíça (5-2), os gauleses defrontam o Equador na próxima jornada, enquanto os helvéticos decidem o apuramento frente aos hondurenhos, derrotados pela França na estreia (3-0).
Tuesday, 17 de June de 2014
Wednesday, 18 de June de 2014
Thursday, 19 de June de 2014
Friday, 20 de June de 2014
Saturday, 21 de June de 2014
Sunday, 22 de June de 2014
Monday, 23 de June de 2014
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


