1
2
3
4

O Manchester City anunciou hoje a renovação por cinco anos com o futebolista francês Samir Nasri, que se encontra no campeão inglês desde 2011, proveniente do Arsenal.

Manchester City renova com Nasri por cinco épocas
Manchester City renova com Nasri por cinco épocas

Nasri, de 27 anos, que disputou 129 jogos pelos “citizens” e marcou 22 golos, 11 dos quais na última temporada, fica vinculado ao clube, no qual já conquistou dois títulos de campeão e uma Taça da Liga, até 2019.

“Tenho 27 e se ouvirmos alguns dos melhores treinadores, dizem que os melhores anos de um médio acontecem entre os 27 e os 30, portanto espero que sejam os meus melhores anos pelo City”, referiu o médio francês ao sítio oficial do clube.

O jogador, que não foi opção para o selecionador francês Didier Deschamps no Mundial2014 de futebol, salientou ainda que está adaptado à cidade de Manchester, embora no início, após a sua vinda de Londres, tenha sido uma grande mudança.

“Levou tempo a adaptar-me, foi uma grande mudança, mas no último ano tudo foi perfeito. Gostei do meu futebol e de viver em Manchester, senti-me adaptado e acho que mostrei isso dentro de campo”, acrescentou o futebolista.

O médio disse ainda que está “ansioso” com a nova época e a defesa do título inglês.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página