1
2
3
4

Maximiliano Insúa assegura que ainda não teve qualquer contacto com os dirigentes encarnados relativamente à transferência do seu irmão para o clube da Luz. O irmão e empresário de Emiliano Insúa diz que o argentino preferia ficar no Atlético Madrid mas pode ouvir propostas.

Empresário de Insúa garante que não falou com ninguém do Benfica
Empresário de Insúa garante que não falou com ninguém do Benfica

«Comigo ninguém falou, porque os clubes estão a tratar deste assunto diretamente entre eles. Insúa preferia ficar no Atlético, mas vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Benfica. Não é verdade que esteja dececionado, mas é claro que gostaria de ter jogado mais», assegurou o irmão do lateral esquerdo argentino ao Record.

Recorde-se que Emiliano Insúa foi contratado pelo Atlético Madrid ao Sporting e assinou um contrato válido até junho de 2016. A mudança para a Luz pode acarretar alguns problemas que o Benfica quererá evitar: o clube de Alvalade terá direito a 10 milhões de euros de indemnização se Insúa assinar por outro clube português.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página