1
2
3
4

O defesa central internacional português do Fenerbahçe revela que o clube de Alvalade estava interessado na sua contratação e que estava aberto a qualquer possibilidade. Bruno Alves diz que um convite do FC Porto será sempre um orgulho, mesmo que seja para terminar a sua carreira.

Bruno Alves: «Sei que houve interesse por parte do Sporting»
Bruno Alves: «Sei que houve interesse por parte do Sporting»

Não tive um convite direto, mas sei que houve interesse por parte do Sporting. Acabou por não se concretizar. Sou um jogador profissional e tenho de estar aberto a todas as possibilidades, considerando qualquer proposta. Claro que o meu passado foi no FC Porto, do qual me orgulho muito, mas tenho de continuar a trabalhar e a pensar na minha carreira», assinala o defesa luso em declarações reproduzidas no Record.

Bruno Alves admite que poderá terminar a sua carreira no Dragão: «Será sempre a minha casa e não me importava nada de voltar a vestir aquela camisola. Terminar lá a carreira? Talvez, quem sabe. Vai depender sempre de um convite e eu não quero estar a oferecer-me. Se o fizerem, claro que aceito».

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página