1
2
3
4

O ex-árbitro internacional português Pedro Proença vai dar na quinta-feira uma conferência de imprensa sobre as eleições na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Pedro Proença dá conferência de imprensa sobre eleições da Liga
Pedro Proença dá conferência de imprensa sobre eleições da Liga

A conferência de imprensa vai decorrer da Quinta das Lágrimas, em Coimbra, a partir das 10:30, com Proença, atual membro do comité de árbitros da UEFA, a poder anunciar a candidatura ao organismo, possibilidade que tem sido noticiada pela imprensa portuguesa.

Até ao momento, o único candidato anunciado é o de Luís Duque, atual líder da Liga de clubes, tendo já recebido o apoio de Benfica e Sporting de Braga, enquanto FC Porto e Sporting já manifestaram não estar ao lado do dirigente.

O prazo para a entrega das listas candidatas às eleições de 28 de julho termina às 18:00 de quinta-feira.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página