Aranguiz do Leverkusen ausente da competição durante meses devido a lesão
O médio chileno Charles Aranguiz, que há uma semana se transferiu para o Bayer Leverkusen, rompeu o tendão de Aquiles direito e vai estar ausente da competição durante vários meses, anunciou hoje o clube alemão.
De acordo com um porta-voz do clube germânico, o internacional chileno lesionou-se no treino de quinta-feira e deverá ser operado na terça-feira na Suíça.
“Estamos todos muito tristes, ele queria muito estrear-se sábado no jogo com o Hannover”, afirmou o diretor desportivo do clube, Rudi Völler, garantindo que tudo será feito para que o jogador regresse o mais rápido possível.
Na semana passada, o Bayer Leverkusen anunciou a contratação, por cinco anos de Charles Aranguiz, que conquistou recentemente a Copa América.
Segundo a imprensa, os germânicos terão pagado 13 milhões de euros aos brasileiros do Internacional de Porto Alegre, clube que o médio chileno representava desde janeiro de 2014.
Friday, 21 de August de 2015
Saturday, 22 de August de 2015
Sunday, 23 de August de 2015
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


