1
2
3
4

O avançado Diego Costa foi transportado ao hospital devido a um problema nas costelas que o obrigou a ser substituído no desafio que ditou o afastamento do Chelsea da Taça da Liga inglesa de futebol, ante do Stoke City.

Diego Costa transportado ao hospital com lesão nas costelas
Diego Costa transportado ao hospital com lesão nas costelas

Na terça-feira, quando o desafio que o Stoke City venceu no desempate por penaltis (5-4 após o 1-1 no fim do desafio) ainda estava 0-0, o internacional espanhol chocou com Charlie Adam e, depois de verificar que não podia continuar, foi substituído, aos 32 minutos, com o técnico José Mourinho a revelar, no final do desafio, a necessidade do futebolista ir ao hospital.

Esta é mais uma contrariedade a pressionar José Mourinho, que no sábado recebe o Liverpool de Jürgen Klopp. Os bicampeões seguem no 15.º lugar do campeonato, com cinco derrotas e apenas três vitórias em 10 jornadas.

O francês Remy (90+1) ainda levou a esperança do Chelsea para prolongamento, que os ‘blues’ jogaram em superioridade numérica, mas, no desempate por penaltis, o belga Hazard falhou e assim colocou o atual 14.º do campeonato na fase seguinte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página