1
2
3
4

Problemas na Volkswagen afastam Filipe Albuquerque das 24 horas de Le Mans

O português Filipe Albuquerque vai falhar as 24 Horas de Le Mans, prova rainha do automobilismo de resistência, na qual deveria conduzir o terceiro carro da Audi, revelou o piloto na sua página na rede social Facebook.

Problemas na Volkswagen afastam Filipe Albuquerque das 24 horas de Le Mans
Problemas na Volkswagen afastam Filipe Albuquerque das 24 horas de Le Mans

“Infelizmente, aconteceu o que ninguém queria. O problema do Grupo Volkswagen [motivado pelo escândalo de manipulação de emissões de gases poluentes] levou a Audi a cancelar o terceiro carro para Le Mans”, lamentou o piloto, em nota escrita no domingo.

Filipe Albuquerque admitiu que vai “sentir falta dos 1.000 cavalos” do Audi R18 com que a marca alemã vai disputar a corrida em 2016, mas assinalou que continuará ligado a marca e vai trabalhar “num programa alternativo”, sem, no entanto, adiantar mais pormenores.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página