Inglaterra: Tottenham empata e deixa Leicester a uma vitória do título
O Leicester pode conquistar o seu primeiro título de campeão inglês de futebol se vencer no domingo o Manchester United, depois de o Tottenham ter empatado hoje com o West Bromwich, ficando com sete pontos de atraso a três jornadas do fim.
Com 76 pontos, o Leicester pode festejar o título na 36.ª jornada com um triunfo em Old Trafford, sem necessitar de esperar pelo resultado dos ‘spurs’ no dérbi londrino da segunda-feira seguinte, no terreno do Chelsea, ainda detentor do título.
Uma semana após o triunfo por 4-0 em Stoke, o Tottenham foi dominador frente ao WBA, mas depois de um tiro no poste, de Harry Kane (07 minutos), e outro na trave, num livre direto de Eriksen (13), chegou ao intervalo a vencer por apenas 1-0, graças a um autogolo de Dawson, aos 33 minutos.
No segundo tempo, Lamela também acertou num poste (58) e o West Bromwich não perdoou tanta falta de eficácia, empatando com uma cabeçada ‘redentora’ de Dawson, aos 73 minutos.
O golo do defesa central deixou o Tottenham mais longe de repetir as conquistas do título de campeão de Inglaterra alcançadas em 1951 e 1961.
Wednesday, 13 de April de 2016
Saturday, 23 de April de 2016
Sunday, 24 de April de 2016
Monday, 25 de April de 2016
Tuesday, 10 de May de 2016
Wednesday, 11 de May de 2016
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


