1
2
3
4

Cristiano Ronaldo e Pepe juntaram-se hoje ao estágio da seleção portuguesa de futebol, que prepara a participação na fase final do Euro2016, e completaram o lote de 23 convocados do selecionador Fernando Santos.

Cristiano Ronaldo e Pepe completam lote de convocados de Portugal
Cristiano Ronaldo e Pepe completam lote de convocados de Portugal

Os dois jogadores, que tiveram direito a uns dias de férias, depois de terem conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, subiram ao relvado do Cidade de Futebol, em Oeiras, e estão a participar no treino que teve início às 18:30.

Pela primeira vez desde que o estágio arrancou, a 23 de maio, Fernando Santos conta com todos 23 jogadores que chamou para a participação de Portugal no Europeu, que começa sexta-feira, em França.

A formação das ‘quinas’ regressou ao trabalho, depois de ter cumprido um dia de folga, no sábado.

Na quarta-feira, Portugal defronta a Estónia, no Estádio do Luz, em Lisboa, naquele que será o último teste antes da participação na fase final do Europeu. No dia seguinte, a comitiva lusa viaja para França.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F, juntamente com Islândia, Áustria e Hungria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página