1
2
3
4

O selecionador alemão de futebol, Joachim Löw, assumiu hoje a intenção de utilizar jogadores mais jovens na Taça das Confederações, a disputar entre 17 de junho e 02 de julho de 2017, na Rússia.

Löw vê Taça das Confederações como preparação para o futuro
Löw vê Taça das Confederações como preparação para o futuro

“Gostaria de usar a Taça das Confederações como um torneio olhando para o futuro. Posso trazer jogadores jovens”, explicou Löw.

Para o particular de quarta-feira, frente à Finlândia, o selecionador convocou três jovens com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio2016 (derrota no desempate de grandes penalidades contra o anfitrião, Brasil): os médios Julian Brandt e Max Meyer e o defesa central Niklas Süle.

“Terão oportunidade de jogar quarta-feira, com certeza”, assegurou.

Entre os países que vão disputar a Taça das Confederações está Portugal, como detentor do título europeu, Rússia, Alemanha, Austrália, Chile, México, Nova Zelândia e o vencedor da Taça das Nações Africanas de 2017.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página