1
2
3
4

Benfica: Rui Vitória pode ter um ‘reforço’ para deslocação a Paços Ferreira

O jogo diante do Belenenses ficou marcado por uma ausência de peso na defesa encarnada, a de Nélson Semedo. O lateral-direito esteve a contas com uma lesão no joelho mas, pode regressar já este sábado aos relvados, para a partida diante do Paços de Ferreira, referente à jornada 26 da Liga NOS.

Benfica: Rui Vitória pode ter um ‘reforço’ para deslocação a Paços Ferreira
Benfica: Rui Vitória pode ter um ‘reforço’ para deslocação a Paços Ferreira

De acordo com o jornal desportivo ‘A Bola’, o jogador português sofreu um traumatismo no joelho esquerdo, com ferida contusa suturada, mas parece que o pior já passou, não tendo a lesão uma gravidade que o impeça de voltar aos relvados já este fim-de-semana.

Nem tudo é mau, visto que a lesão permitiu ao lateral-direito das ‘águias’ recuperar a sua melhor forma física, depois do desgastante encontro diante do Dortmund para a Liga dos Campeões, onde os pupilos de Rui Vitória sofreram uma pesada derrota, por quatro bolas a zero.

Importante referir ainda que, Nélson Semedo é o jogador mais utilizado do plantel ‘encarnado’ esta temporada, tendo já participado em 38 jogos, somando um total de 3405 minutos de ‘águia ao peito’.

Programa da jornada

Friday, 17 de March de 2017
Estoril - Boavista , 0 - 0

Saturday, 18 de March de 2017
Belenenses - Sp. Braga , 1 - 2
Moreirense - Tondela , 1 - 1
Sporting - Nacional , 2 - 0
Paços Ferreira - Benfica , 0 - 0

Sunday, 19 de March de 2017
Marítimo - Arouca , 3 - 1
Feirense - Desp. Chaves , 3 - 2
FC Porto - V. Setúbal , 1 - 1
V. Guimarães - Rio Ave , 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página