1
2
3
4

Jonathan Silva pode ser o jogador que Jorge Jesus procura para ocupar a lateral esquerda da defesa do Sporting. O defesa argentino está cedido ao Boca Juniors, mas o seu empresário revelou que o desejo do jogador é regressar a Alvalade.

Sporting: Jonathan Silva quer voltar mas empresário tem uma condição
Sporting: Jonathan Silva quer voltar mas empresário tem uma condição

«Ele quer voltar«, afirmou Sergio Esayan, empresário do lateral argentino de 22 anos, em declarações ao jornal desportivo ‘A Bola’.

No entanto, apesar de Jonathan querer regressar a Alvalade, Sergio Esayan deixa um aviso aos responsáveis leoninos: «Não há qualquer problema para o regresso, mas deve haver melhores condições para ele», frisou.

De referir ainda que Jonathan Silva tem sido uma das peças mais importantes na estratégia do Boca, mas a sua passagem pelo emblema argentino ficou também marcada por uma confusão com um companheiro de equipa, onde inclusive recebeu um castigo interno.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página