1
2
3
4

França: Paulo Bento é candidato à sucessão de Sérgio Conceição no Nantes

Depois de uma temporada bem conseguida ao serviço do Nantes, Sérgio Conceição deverá ser apresentado nos próximos dias como o novo treinador do FC Porto, sendo que agora o emblema Francês está no mercado em busca de um substituto do técnico luso.

França: Paulo Bento é candidato à sucessão de Sérgio Conceição no Nantes
França: Paulo Bento é candidato à sucessão de Sérgio Conceição no Nantes

Segundo informação avançada pelo jornal francês ‘L’Équipe’, o Nantes, que é presidido por Waldemar Kita encontra-se a reunir todos os esforçoes para encontrar um substituto à altura do técnico português, sendo que o alvo mais recente dos gauleses é Paulo Bento.

O técnico está sem clube desde que rescindiu contrato com os gregos do Olympiacos. No entanto, Paulo Bento não é o único a ser apontado ao banco do Nantes, também Pedro Martins, técnico do Vitória de Guimarães está no radar do emblema gaulês.

De referir ainda que, o nome de Vítor Pereira, técnico que já foi campeão nacional pelo FC Porto, e que esteve muito perto de assinar pelo Nante no passado mês de janeiro, e que acabou por ingressar no 1860 Munique, volta agora a estar também em cima da mesa, de acordo com o referido jornal.

Ao todo, são três nomes portugueses que estão na calha para assumir o comando técnico do Nantes, que consegui acabar a temporada em 7.º lugar, fruto do bom trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página